terça-feira, 30 de outubro de 2012

PEÇAS DE AERONAVES DA VASP VÃO A LEILÃO


No próximo mês, a massa falida da Vasp promoverá leilões de sucatas de aviões e peças para colecionadores. Serão dois leilões judiciais, por meio eletrônico e presencial, sendo que o primeiro acontece no dia 26, com quatro lotes de sucatas de aviões para reciclagem; osegundo, no dia 29, composto por 20 lotes com peças para colecionadores.

        Cada lote de sucata contém uma aeronave desmontada. Serão leiloadas duas sucatas do Boeing 737-200 e duas do Airbus A 300 732-200. O material é das peças é de alumínio, aço e cobre. O peso dos objetos está entre 25 e 35 toneladas cada.

        Quem tem vontade de conhecer a caixa preta de um avião, poderá ir até lá e arrematar uma para ter uma na sua casa, pois quatro estarão disponíveis no leilão.     

        Há peças para todos os gostos, como pás de hélice, megafone, farol de pouso, lâminas de turbina, relógios do painel, bússolas, colete salva-vidas, máscaras, raquetes para balizar e maquetes de avião da empresa.

        Os lotes abrangem também peças de comissarias e outras com o logotipo  da Vasp como talheres de aço inox, copos de cristal, xícaras, pratos, jarras, bandejas, saleiro, pires e taças de cristal.

        Os dois leilões acontecerão na Casa de Portugal, localizada na Av. Liberdade, 602 – 3º andar – Bairro da Liberdade – SP, sempre às 14 horas.

        Os lances eletrônicos podem ser dados a partir do dia 12 para o primeiro leilão e do dia 14, em diante para o segundo. Entretanto, os interessados terão que fazer um pré-cadastro por meio do site do leiloeiro e concorrerão em igualdade de condições com lances recebidos no pregão físico.

        De acordo com o juiz da 1ª Vara de Falência e Recuperação Judicial da comarca da capital, Daniel Carnio Costa, os valores arrecadados com a venda serão destinados ao pagamento de credores especialmente os créditos trabalhistas, que têm prioridade.
Fonte: TJSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA!
SEU COMENTÁRIO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA.