sábado, 21 de julho de 2012

Repositor vai para o trabalho em Fusca que achou abandonado


A Polícia Militar deteve o repositor de um supermercado, às 12h50 desta sexta-feira (20), em Bauru, a 326 km da Capital, que utilizava um Fusca furtado para ir ao trabalho. Ele se justificou dizendo que encontrou o veículo abandonado.
Uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar dizia que o repositor V.B.S., de 22 anos, que trabalha num supermercado de Bauru, estava utilizando um Fusca furtado. Os policiais  constataram que o carro tinha registro de furto, ocorrido na quarta-feira (09) em Marília.
Os PMs foram até o supermercado, onde o suspeito estava repondo mercadorias nas prateleiras e gôndolas.
Para trabalhar
O repositor se justificou dizendo que no dia 9 um desconhecido bateu o Fusca no muro de sua casa e o abandonou no local. Ele então resolveu utilizar o veículo para ir de sua residência até o supermercado onde trabalha.
O homem contou que fez isso somente naquele dia e depois também abandonou o carro no mesmo local onde o achou - na porta de sua casa. O carro foi apreendido e o repositor, indiciado em flagrante por crime de receptação.
O suspeito pagou fiança de R$ 690 e responderá ao inquérito policial em liberdade.

Fonte; SSP-SP Gabriel Rosado

Um comentário:

  1. Olá!!! Passando para conhecer o seu Blog e ele é muito útil. Tem temas esclarecedores, que fazem parte do nosso dia-a-dia.Te convido a se inscrever na Agenda dos Blogs e divulgar seu Blog lá e assim conhecer novos amigos. Seu Blog é muito importante e pode alcançar várias pessoas pelo seu imenso trabalho. Te espero lá!! Abraços!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA VISITA!
SEU COMENTÁRIO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA.